Promoção “Resident Evil 4: Recomeço” ENCERRADA: ganhe convites para o filme

O sorteio já foi real­iza­do e os vence­dores serão comu­ni­ca­dos por email.

Para mar­car o lança­men­to de Res­i­dent Evil 4: Recomeço, que estreia dia 17 de setem­bro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vite do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção vai até dia 2 de Out­ubro e os vence­dores serão noti­fi­ca­dos por email no dia seguinte.

Sinopse: Em um mun­do dev­as­ta­do por um vírus mor­tal, Alice con­tin­ua sua jor­na­da para encon­trar e pro­te­ger os poucos sobre­viventes que restaram. Lutan­do con­tra a Umbrel­la, a guer­ra se tor­na mais vio­len­ta e ela recebe aju­da ines­per­a­da de uma vel­ha amiga.
O úni­co lugar que ain­da per­ma­ce aparente­mente seguro é Los Ange­les, até que a cidade é inva­di­da por mil­hares de zumbis que trarão ter­ror aos poucos vivos que ain­da restam, Alice está prestes a entrar em uma armadil­ha mortal.

O sorteio já foi real­iza­do e os vence­dores serão comu­ni­ca­dos por email.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=slnfP3p-y0c&feature=fvst


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


2 Comments

  1. WordPress › Error

    There has been a critical error on this website.

    Learn more about troubleshooting WordPress.