Promoção Como Cães e Gatos 2 ENCERRADA: ganhe brindes e convites para o filme

promoção como cães e gatos

O sorteio já foi real­iza­do e os vence­dores serão comu­ni­ca­dos por email.

Para mar­car o lança­men­to de Como Cães e Gatos 2, que estreia dia 3 de setem­bro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vite, 1 camise­ta e 1 Ban­dana do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção vai até dia 18 de Setem­bro e os vence­dores serão noti­fi­ca­dos por email.

Sinopse: Kit­ty Galore, uma ex-colab­o­rado­ra da orga­ni­za­ção MEOWS de espiões feli­nos, está cada vez mais pira­da e bolou um plano malig­no para, além de der­ro­tar de vez seus inimi­gos cani­nos, tam­bém der­rubar seus ex-com­pan­heiros de espi­onagem e trans­for­mar o mun­do em seu arran­hador de esti­mação. Diante dessa ameaça sem prece­dentes, cães e gatos serão obri­ga­dos a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá sal­var suas vidas – e as de seus humanos – em Como Cães e Gatos 2: A Vin­gança de Kit­ty Galore, uma comé­dia em 3D que mis­tu­ra live action com bonecos de últi­ma ger­ação e ani­mação digital.

Dia 3 de Setem­bro nos cin­e­mas — Ver­i­fique a clas­si­fi­cação indicativa

O sorteio já foi real­iza­do e os vence­dores serão comu­ni­ca­dos por email.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=DhLFMiHwuxo


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


One Comment

  1. WordPress › Error

    There has been a critical error on this website.

    Learn more about troubleshooting WordPress.