Promoção B1 – Tenório em Pequim ENCERRADA: ganhe convites para o filme

b1 tenorio em pequim

O sorteio já foi real­iza­do e os vence­dores serão comu­ni­ca­dos por email.

Para mar­car o lança­men­to de B1 – Tenório em Pequim, que estreia dia 3 de setem­bro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a equipe de pro­dução do filme, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vites para o filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção vai até dia 12 de Setem­bro e os vence­dores serão noti­fi­ca­dos por email.

Sinopse: O que faz um campeão? Per­se­ver­ança, sac­ri­fí­cio e dis­ci­plina somam-se na jor­na­da de Tenório, judo­ca profis­sion­al clas­si­fi­ca­do como B1 – cego total. Iso­la­men­to e solidão são alguns dos desafios enfrenta­dos por este brasileiro espetac­u­lar em um pro­je­to inédi­to, a con­quista de uma quar­ta medal­ha de ouro em Paraolimpíadas. Fil­ma­do no Brasil, França e Chi­na, o doc­u­men­tário “B1 – Tenório em Pequim” mer­gul­ha na sen­si­bil­i­dade de um per­son­agem explo­si­vo e tocante, e nar­ra por um pon­to de vista que nada tem de defi­ciente a preparação para este grande com­bate, numa emo­cio­nante viagem cinematográfica.

O sorteio já foi real­iza­do e os vence­dores serão comu­ni­ca­dos por email.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=8Pc-2IMzgoQ


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab