Guy Walks Across America

Guy Walks Across America

Guy Walks Across Amer­i­ca, da pro­du­to­ra amer­i­cana Con­scious Minds, é uma ani­mação ousa­da que traz um homem atrav­es­san­do os E.U.A. em menos de 2 min­u­tos. O cur­ta se trans­for­mou em um viral, patroci­na­do pela empre­sa de jeans Levi’s, que fez muito suces­so pela sua cria­tivi­dade e técnicas.

Há muito tem­po que o ter­mo ani­mação não des­igna mais somente filmes com desen­ho ani­ma­do (clás­si­cos ou em 3D) ou sobre dar vida a seres fan­tás­ti­cos. O pix­i­la­tion é uma ram­i­fi­cação do stop-motion, que ani­ma jus­ta­mente coisas que já exis­tem no mun­do real, tais como seres humanos, ani­mais e obje­tos, lhes dan­do uma veloci­dade própria.

Vale a pena con­ferir o mak­ing of da pro­dução de Guy Walks Across Amer­i­ca. Os dire­tores expli­cam de que for­ma tiver­am que adap­tar as idéias ini­ci­ais as difi­cul­dades encon­tradas para que a ani­mação fun­cionasse. Os equipa­men­tos em uso foram sim­ples o que deixa um gos­to de empol­gação em tam­bém cri­ar um tra­bal­ho assim.

httpv://www.youtube.com/watch?v=lzRKEv6cHuk

httpv://www.youtube.com/watch?v=cp8t27oT_ww


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Curta do Mês and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab