Promoção: Shrek Para Sempre

Promocao Shrek Para Sempre

Nes­ta quar­ta-feira (07), os cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um recebem a pré-estreia de “Shrek Para Sem­pre”, o últi­mo filme do famoso e encan­ta­dor ogro verde. E, como não há nada mel­hor do que cin­e­ma e pipoca jun­tos, a rede UCI ofer­ece o Com­bo do Shrek. Na com­pra do com­bo, a par­tir de sex­ta-feira (09), o cliente gan­ha um brinde espe­cial: uma lata exclu­si­va do filme. A pro­moção é vál­i­da enquan­to durarem os estoques.

A nova tra­ma na vida do descon­so­la­do Shrek é quase uma crise de iden­ti­dade, ele quer voltar aos vel­hos tem­pos e ser, nova­mente, um mon­stro temi­do por todos. Em tro­ca dis­so terá que faz­er um pacto com o duende Rum­plestilt­skin e ced­er um dia de sua vida, cor­ren­do o risco de perder sua esti­ma­da esposa Fiona.

O filme “Shrek Para Sem­pre” terá duas pré-estreias aber­tas ao públi­co nos dias 7 e 8 de jul­ho, às 17h no UCI Estação e às 17h30 no UCI Pal­la­di­um. A estreia nos cin­e­mas brasileiros acon­tece na sex­ta, dia 9. No UCI Estação, os espec­ta­dores já podem con­ferir o filme em 3D, a par­tir do dia 9. Mais infor­mações e a pro­gra­mação com­ple­ta da rede UCI, nos endereços eletrôni­cos: site e/ou o twit­ter.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Exibição em 2D e 3D (sala 5)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Exibição em 2D e 3D (sala 4)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab