Promoção: Camisa da Seleção Brasileira nos UCI de Curitiba

camisa da Seleção Brasileira Guaraná Antarctica

Fal­tam poucos dias para começar a Copa do Mun­do de Fute­bol, na África do Sul. Mas na rede UCI Cin­e­mas, o públi­co já entra no cli­ma do mundi­al antes mes­mo do iní­cio da com­petição. É porque, em parce­ria com o Guaraná Antarc­ti­ca, a rede UCI lança uma pro­moção úni­ca: na com­pra de qual­quer com­bo da bom­bonière dos cin­e­mas + R$ 15,99, o cliente gan­ha uma camisa da Seleção Brasileira Guaraná Antarctica.

São cin­co mod­e­los fem­i­ni­nos e mas­culi­nos cole­cionáveis, que relem­bram a tra­jetória de con­quis­tas da Seleção Canarin­ho. Cada mod­e­lo remete a um títu­lo brasileiro, na saga do pen­ta­cam­pe­ona­to: nos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. Os amantes do fute­bol podem aproveitar a pro­moção nos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um, em Curiti­ba (PR). A pro­moção é vál­i­da enquan­to durar o estoque de cada mod­e­lo de camiseta.

UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab